sexta-feira, 26 de março de 2010

INSANIDADE

Abraçada ao seu corpo,
o levaria ao êxtase.
E a cada instante, guardados na sobriedade do meu quarto,
o leria inteiro, poéticamente.

Observando seu corpo desnudo
em meu descanso,
buscaria conhecer cada parte inspiradora deste corpo
jovem!

Minha boca desejaria sentir cada centímetro do seu corpo
Inconsequentemente beijaria seus olhos,
seu rosto ,
os cantinhos doces de sua boca linda!

Beijaria o lóbulo de sua orelha
E ao seu ouvido, sussurraria palavras doces de encanto
Sussuraria canções de amor
E te diria o quanto todo instante era prazeroso

Beijaria outra vez o cantinho da sua boca,
e em seguida seu doce lábio num frenesi desesperado.
Tomaria suas mãos e sentiria o sabor de cada dedo,
tocando com os lábios cada parte desejada.

Exploraria seu corpo suave
Beijando-o todo para sentir o desejo
saindo de cada poro...
Lamberia cada gotícula de suor para não perder o seu sabor.

Sentiria em meus lábios
sua força masculina e desejosa.
O sabor da sua virilidade.
Sentiria a reciprocidade em minha boca.

Quero beijar outra vez seus lábios
Beijos alternados: ora intensos ora suaves
Beijos perdidos, cheios de tensão
Beijos ardentes, com muita emoção.

Beijaria sua virilidade outra vez...
E outra vez...
E você, doido por me ter
vai sentindo o fluxo incontrolável!

Claudia Muñiz 26/03/2010 (12h34)

Um comentário:

  1. "Uffa!!! lindo mesmo...corajoso...belo...
    Cuidado para não matar este menino....

    ResponderExcluir