sexta-feira, 19 de março de 2010

Leandro

E então você se foi...
Me lembro de tudo!
Seu rosto rosado no berço deitado
Quanto amor era o seu.

Cabelos dourados, olhar tão suave!
Um jeito maroto que sabia sorrir.
Trazia a alegria, da noite pro dia,
você nos enobreceu...

Cresceu tão saudável
Seus olhos encantados,
queriam ganhar o mundo
e assim você o fez...

Tão cheio de amigos, viva sorrindo,
mas era manhoso quando queria.
Então corríamos a atendê-lo,
e você voltava à paz.

Passou a ser meu amigo
meu filho, meu companheiro.
Já te via formado, muito bem empregado
Já te via até casado!

E numa noite fatídica
alguém acho que era Deus
Levou meu menino de ouro,
Você se foi sem dizer adeus!!
Claudia Muñiz 21/04/08

2 comentários:

  1. parabéns Claudia,parece um filme bem descrito para quem lê.Da até pra imaginar as situações.
    Continue assim.
    Atenciosamente
    Fernando Coelho

    ResponderExcluir
  2. Nem tenho palavras...pensei em meu filho amado, olho agora para o céu, vislumbro todos os filhos do universo...
    Estou muito comovido com esta poesia.

    ResponderExcluir