sexta-feira, 19 de junho de 2015

MORTE

A Morte tem me espreitado
Como um cão faminto...

Sussurrou em meu ouvido
Ela me disse que me deseja
Como uma noiva de branco vestida...
Essa Morte que pensa que pode,
Que acredita que está no comando.
Ela me disse que está...
Disse-me que pode me matar
Que só não me levou
Porque sou o porto seguro de alguém
Porque sou algo que representa a vida ainda
Tenho saúde, tenho amor, tenho vontade de viver...

A morte me disse que está por perto.
Ela tem me desejado muito
Tem me espreitado...
Mas não tem me alcançado.
Isso a tem deixado irritada
Tanto que ela não deseja mais nada,
Além de mim...

Morte sempre tão assustadora
Sempre tão encantadora
Recoberta de mistérios
Nada tenho a te dar
Nada tenho a te deixar
Vivo apenas, cada instante
Vivo enquanto você não me alcançar.
12/07/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário