sexta-feira, 12 de março de 2021

Em Poema

 Quando penso no meu passado,

sinto uma dor infinita.

Meus olhos sentem cansaço,

Meu corpo todo se agita.


Para toda essa sensação

de tristeza quase extrema,

É que algo em meu coração,

Me encaminhou a esse poema.


Cada instante foi vivido

na busca de um bem amar.

Foi uma longa batalha,

Para enfim te encontrar.


E no fim dessa história

descobri a confusão.

Você era minha memória,

de uma doce invenção.


O momento eternizado 

De tudo que se pode viver.

Ficou profundo, registrado,

No que nunca você pôde ser.


Eu quis tanto um amor, 

mas um amor de verdade,

Você er como a flor,

Despetalada, em realidade.


Essa tal comparação,

do meu sonho destruído.

Me deixou na imprecisão,

E meu espírito abatido.


Não, não voltarei atrás,

Tenho as chagas em mim.

Não, não o desejo mais,

Foste banido, por fim.


11/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário