quarta-feira, 7 de abril de 2010

EU SÓ PENSO EM VOCÊ...

Um pensamento percorreu todo meu corpo...
E me fez lembrar você, que me percorre
Por toda a vida...
O pensamento me tomou todo o corpo...
E me lembrei de você que me toma e
me demonstra o quanto me deseja.
Meu pensamento veio e invadiu cada canto...
E veio você à minha cabeça, que me deseja em cada detalhe.
Senti- me sua, me senti completamente sua...
E ao sabor dos meus pensamentos, revivi cada momento
Em que já estivemos juntos.
A aventura de te ver a cada vez possível.
Gosto disso, gosto de estar com você,
Quero estar ao seu lado, e meu corpo transpira essa necessidade.
O pensamento veio como idéia maior...
E só tinha você contido nele.
Quero te dizer: Eu só penso em você...

Um comentário:

  1. Como diz o filósofo: "Se penso, logo existo"
    eu também ando pensando do mesmo jeito e sobre o mesmo assunto. Gostei...

    ResponderExcluir