terça-feira, 13 de abril de 2010

SOLIDÃO

Hoje descobri que a solidão
Não é tão simples como parece
Descobri que vai além de estar só
Vai no âmago do sentimento de que carece.

Descobri que sou um vazio dentro de mim
Que meu chão não é real
Que minha vida é uma farsa
E o que o dia é simplesmente pintura.

Soube, dentro de mim, que não há alma
Não há romance, e nem amor
Aprendi a me ver sozinha
E olhei em volta e chorei.

O hoje não existe realmente
É só um pensamento inexistente
Estou só e tão carente
Que meus dias parecem ter chegado ao fim.

Perdi o rumo, nem vi até onde cheguei
Hoje ouvi rumores de uma inexistência
Soube ainda que não existe mais ninguém
E que a solidão era só minha.

Hoje sofri e chorei junto comigo, em vão
Nem sei o conteúdo que existe em meu coração
Há falta de amor eterno
Me senti em meio ao inverno e de novo chorei.

Estou tão só em minha vida
E descobri hoje que já estou tão longe
Que agora em vão olho o caminho de volta
Não há volta, só solidão...

Claudia Muñiz 13/04/2010 19h53

Um comentário: