domingo, 25 de abril de 2010

Vale, minha história!

Eu me identifico com tudo o que me rodeia
Sou a água do mar lambendo minha pele
Sou o sol bronzeando meus desejos
Sou a Serra do Mar beijando minha fronte
Sou a Mantiqueira arejando meus pensamentos
E lá do alto, o vento gritando o meu nome
Sou o ar puro, envolvendo todo meu ser
As flores coloridas enchendo meus olhos
Sou o próprio Vale, me segurando no colo
Sou a mata verde esbanjando esplendor
Sou a verdadeira história recontando os fatos
Sou a continuidade do que se passou
E de ponta a ponta
Sou cada cidade, sou a herança do que foi real
E partiram daqui todos os caminhos
De onde surgiu meu país original

CLAUDIA MUNIZ 25/04/2010 19h42

Um comentário:

  1. Bela poesia, repleta de cores e rítmo.
    O verso " Sou a continuidade do que se passou" , já valeria toda a obra. Parabéns.

    ResponderExcluir