segunda-feira, 12 de abril de 2010

NÓS dois, um só...

É na minha boca que matas tua sede,
É em minhas mãos que encontras teu afago.
É nos meus olhos que vês o quanto te quero,
É no meu colo que encontras tua paz.

Teu sorriso completa minha sentença
do quanto te tenho em meu coração.
Tuas palavras enfatizam meu diário
São palavras doces, cheias de emoção.

Nossas almas se encontram no fim da tarde
Tardes derradeiras, tardes invernais
São tão preciosos os momentos frios
Porque sonhamos sobre o quanto nos queremos mais.

É você neste quadro lindo
É você quem eu quero demais
Não sei seu rosto, não sei sua forma
Sei que te procuro e te quero mais.

Vem viver a vida, assim tão displicente.
Vem viver o sonho e dividir comigo o cais.
Quero ter você, aqui neste momento
Quero ser feliz como fui jamais.

Claudia Muniz 12/04/2010 18h08

Um comentário:

  1. E Cazuza cantava : "Solidão a dois de dia, faz calor faz frio..."
    Só temo a solidão a dois. Gostei muito da musicalidade desta obra. Parabéns

    ResponderExcluir