sábado, 3 de abril de 2010

SONETO DA MUDANÇA

Perdida em meus pensamentos,
num turbilhão de pensamento fugaz.
Me encontro num exato momento,
e volto minha vista atrás.

Revejo um passado errante,
tudo o que não quero mais.
Reencontro meus dias distantes
tudo o que deixei para trás.

A vida renasce em mim,
Passei anos querendo assim.
Sinto o exato momento presente

Esse que a gente pressente.
Sigo o fluxo da felicidade,
pois para ela não há idade.

Claudia Muñiz 02/04/2010 23h30

Um comentário:

  1. " Amar e mudar as coisa me interessam mais..." (Belchior) É Claudia, a vida segue incontimente para frente,isso é tão obvio, mas as vezes nos esquecemos deste "detalhe" no calor das nossas angústias. Não há força no universo que faça o tempo parar. Então, viveremos a vida, um dia de cada vez (eu já ouvi isso antes, com muita responsabiliade e sem ansiedades. Parabéns.

    ResponderExcluir